Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

voltei


Bom , voltei ...resumindo minha viagem ...uma droga ....rsrs

Eu sou mãe e espero que as pessoas tenham certa consciencia antes de querer pegar um bebe , e o povo não tem noção , quer pegar minha nenem fumando e bebendo ...resumo não deixei ...arrumei briga cmom várias pessoas e até com meu marido que me chamou de fresca ....ah mas ninguem merece ....rsrsr

Quanto a Bia , esta a cada dia mais serelepe , fomos ao pediatra e ela vai começar a tomar suquinho de laranja , na sexta feira onde ela completa 4 meses de vida ....no pediatra ela esta ótima e o crescimento dentro do esperado...e a vida segue ...até mais



bjos

2 comentários:

There disse...

Oi Rafa, q pena q sua viagem não foi muito legal!

Eu tb acho um cúmulo certas pessoas não se tocarem de que tem que ter cuidados ao pegar um bbzinho, ainda mais iguazinha á uma bonequinha como a Bia, hehehe.

Bjos : )

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Amiga, você tem toda razão...
Eu também acho que vou ser chamada de fresca rsrs.
Te adoro e minha afilhadinha tá cada dia mais linda!