Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Finalmente fomos a praia esse final de semana.... foi maravilhoso !!!
A Bia adorou a agua , sorriu e gritou muito!!! danadinha essa menininha....rsrs

Estou gripada novamente , aqui em SP o tempo anda uma droga , faz calor num dia e frio em outro , assim não há quem aguente ...hehe

Queria deixar registrado , que minha amiga e comadre virtual , fez aniversário ontem , Lu Fernandes , minha amiga querida , meus parabéns , que Deus a abençoe e esse ano vc vai realizar seu sonho de ser mãe ...te adoro viu ...


bjos

3 comentários:

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Oi amiga, obrigada pelos parabéns!!!
Que máximo a Bia na praia hein??? Tá fofíssima!!!
Amiga, também estou mal, com a garganta muito inflamada, relmente esse tempo tá muito louco mesmo. Aqui em Curitiba estava chovendo muito, hoje não choveu, mas tá fazendo um frio lascado.
Conclusão: Banho, só uma vez por dia KKK.
Beijinhos pra você e 1.000.000 de beijos pra minha lindinha.

Ferpv disse...

Rafa, que legal poder levar a Bia a praia, ela deve ter amado mesmo!!! E cada vez mais fofa ne!!! Beijinhos

Alê disse...

oLÁÁÁÁÁ. Primeira vez aqui... me deparei com essa fofura e não resisti, resolvi comentar: ELA É LINDA!!!!!! Beijos.