Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

To aqui ainda ....hehe



Sei que estou sumida , mas meu sumiço tem nome ...Clara Beatriz ....hehe
Minha nenenzinha esta sugando a mamãe aqui , ela não quer ficar sozinha , só comigo , e pra piorar esse final de semana teve febre , estamos fazendo alguns exames para investigar a causa , mas se Deus quiser não será nada demais....
Quero dar os parabéns pra minha amiga lá do forum ...FERPV , parabéns pelo positivo ...já me considero dinda virtual viu ??? Que Deus abençoe sua gestação !!!
Lu Fernandes , a gente esta se desencontrando né ??? to morrendo de saudades minha cumadre a gente precisa se falar ....

até mais ...bjos

Um comentário:

Madri disse...

Oi amiga,
Tava com saudades!
Que linda a sua Bia, tá quese engatinhando!
A minha Bia também. Agora tá na fase do caminhãozinho, passa o dia todo fazendo isso! kkkkkk
Afebre pode ser mais dentinhos amiga, O bebe da minha irma ficou desarranjado 10 dias!
Beijos!
Madri