Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Perdida!!!!!




Bom , fiquei um tempo sem postar aqui , é que a minha situação ta meio complicada ...vou resumir ... eu trabalho na empresa do meu pai , fazia coisas no escritório , a parte administrativa da empresa , e pra mim era sucegado trazer a Bia , pq minha mãe cuidava dela pra mim e eu conseguia ter meus horários mais flexiveis , pras mamadas , dar a papinha , dar banho etc ... era super tranquilo ....mas de repente uma pessoa aqui da empresa resolveu sair e pra minha infelicidade meu pai decidiu me colocar no lugar dessa pessoa ...ou seja ...ser a gerente da loja que temos ... e isso tirou toda a minha disponibilidade de cuidar da minha baixinha ....
Minha mãe reclama o tempo todo da menina , que chora o dia inteiro , que já tem 60 anos pra cuidar dela , que não tem mais idade pra cuidar de criança e etc , etc ...gente isso esta acabando comigo !!!! Eu não queria por ela na creche agora , pq afinal todas sabem como é uma creche , várias doenças que a criança pode pegar, fora que a Bia é muito dengosa , tenho medo que ela sofra na creche ...ai é assim , parar de trabalhar agora pra mim é complicado por n motivos , mas o principal motivo é que eu tb não aguentaria ficar 1 semana em casa , pois já fico maluca ...então sinceramente eu não sei o que fazer ....
Voltando as coisas boas .... Bia ta engatinhando de ré ...kkk ela se arrasta pelo chão ,mas de costas!!!!!
vamos preparar o primeiro natal dela, espero que ela goste ....espero que papai do céu me de uma luz !!!
bjos

3 comentários:

There disse...

Ai como a Bia é linda!

Rafa, espero que Deus te dê uma luz, amiga, e vc escolha o melhor camiho!

E tem umas creches bem legais, vc poderia pelo menos tentar!

Eunão tenho trabalhado fora e não tenho bebê mas, acho q mesmo com bebê, raros são os casos de mulheres q largam o emprego e ficam satisfeitas ficando em casa... sei lá, é cansativo demais, desgastante, rotina do cão, marido pode chegar e nada estar fora do lugar mas, mesmo assim, vc não trabalha tanto quanto ele ¬¬

Mas tb, se sua pequena não for ficar numa boa na creche, vc pode pagar alguém pra tomar conta dela em casa, mas instalando um câmera pra garantir, né?

Bjo e boa sorte : )

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Amada, já falamos nesse assunto e fico imensamente triste com esta situação.
Na verdade vim aqui pra agradecer suas lindas palavras, dizer que me deu até vontade de chorar. rsrs.
Também vim dizer que apesar de não nos conhecemos pessoalmente, amo você do fundo do meu coração e amo essa princesinha linda, que com fé em Deus irei conhecer em 2010.
Beijos, te aaaaammmmooooooooo....

Madri disse...

Amiga é dificil né.
Minha mãe tá cuidando do meu sobrinho que tem 1 ano e tá bem dificil tb.
A gente fica com o coração na mão.
Mais tenha certeza, papai do céu vai dar um jeito.
Beijos no coração.
Madri & Bia