Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Saudades !!!!

Gente , desculpe o sumiço ...minha vida esta uma loucura ...hehe....
Bia anda tão sapeca , mas tão sapeca , que eu to ficando doidinha ....se ela já andasse , eu tava ferrada ...hehe
Ela , está ótima , com 9 kilos e 71 cm , as vacinas agora só com 1 aninho , já sabe dançar , fazer charminho , esta falando papai ...aua ( agua ) , au au .... ta ensaiando a falar um mama , vamos ver né !?
Qto as papinhas , ela esta liberada a comer de tudo , menos doces , a pediatra ainda não quer que demos doce pra ela ....
Amamentação , bom gente para a minha tristesa tive que parar de dar de mamar pra Bia , peguei uma infecção nos rins e entrei no antibiótico...não teve jeito ....agora é se cuidar pra não ter outro bebe , apesar do meu marido estar me atordoando com isso ...hehe
Gente , queria uma ajuda , a Bia já esta pra fazer 1 aninho e queria ajuda com algum tema pra festinha dela , não sei qual faço....
é isso ...espero não ficar tanto tempo sem postar  e vamo que vamo que to só na correria !!!!

bjos


2 comentários:

Ferpv disse...

Linda demais a Bia.
Olha amiga adoro o tema das princesas da disney, tem umas princesas bebes muito fofas.

Francine (frann20) disse...

Olá amiga td bm? entra amanhã no msn que eu quero falar com vc combinado? Bjs fika com Deus !!!