Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 30 de março de 2010

Novidades e Fotinhas

Sei ,  que sumi ...sei também que o tempo que tenho livre tenho que ficar andando atrás de uma bebe de 11 meses que acha que sabe andar perfeitamente , mas ela se esquece que começou a andar a mais ou menos 15 dias e não tem as ´´manhas´´ de como andar corretamente ...hehe
E é assim minha vida , correndo atrás da Beatriz , num exato momento em que eu precisava de tempo , pois estou com um problemasso nas costas e talvez até teria que me afastar do serviço , mas não posso , estou cuidando sozinha da adminstração do escritório , pois a outra pessoa saiu , enfim ....trabalho com dor o tempo todo e chego em casa e não tenho um segundo de descanço ....
Não estou reclamando , fico feliz de ver que a 1 ano atrás Bia estava na barriga e hoje já é dona de seus passos....
Por esse motivo decidi coloca-la na escolinha 1/2 periodo pra dar um descanço pra minha mãe e também pra ela brincar um pouco , pois ela é muito sozinha , vamos ver o que acontece ...

Niver

To numa correria só , mas já decidi o tema , será do baby disney , e será um churrasco na casa dos meus pais mesmo
Vou postar a foto mais recente da Bia e vou ver se não sumo ...hehe
Bjos





2 comentários:

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Eita loirinha danada de linda!
É comadre, tá chegando dia 07/04 hein???
Depois me manda uma fotinha da festinha dela.
Eu amo muito vocês duas. Beijokas

Madri disse...

Amiga, tá linda demais a Bia!
Andando sozinha, que graça!
Sempre loirinha e sorridente.
Beijos no coração.
Madri